Informações ao Cliente
Sua compra pode ser feita através de nosso site ou do nosso Instagram.
A OG possui uma curadoria exclusiva de produtos únicos e diferenciados!
Sim, nossa plataforma é protegida pelo sistema antifraude ClearSale e utilizamos a gestora de pagamentos PagSeguro!
Cartão de crédito em até 3 vezes, boleto ou depósito bancário.
O cliente pagará o frete, o valor será cobrado à parte.
Por trabalharmos com peças únicas, o frete dos produtos comprados na One.Goods será cobrado à parte, para saber o valor antes de fechar a compra entre em contato através do e-mail atendimento@onegoods.com.br ou WhatsApp 11 3068-0802 . Prazos e valores diferenciados de acordo com a sua localidade, somos exclusivos.
A devolução do produto pode acontecer em até 7 dias corridos, após a data do recebimento do mesmo. Em sua própria embalagem e em perfeitas condições. Para isso entre em contato através do nosso e-mail atendimento@onegoods.com.br ou WhatsApp 11 3068-0802 .
O cliente pagará o frete, para devolução do produto.
Fale Conosco
Caso esteja procurando um item específico para sua decoração, conte com nossa curadoria para encontrar a peça perfeita!
Pedimos a gentileza de entrar em contato através do nosso Whatsapp 11 3068 0802 ou no e-mail atendimento@onegoods.com.br
Somos uma plataforma online que reúne uma curadoria de peças exclusivas de decoração, arte e design.
Caso haja interesse pela venda de algum produto clique aqui para ter acesso as instruções e se houver alguma dúvida pedimos a gentileza de entrar em contato através do WhatsApp 11 3068 0802 ou no e-mail atendimento@onegoods.com.br